Estou apenas a perguntar que modificações de desempenho as pessoas fizeram que não incluem um turbo, um supercharger ou desmontar o motor. Estou apenas a perguntar sobre um tc de 2005-2011, se isso importa
Isso não é verdade. Escapamento completo você notará um ganho. Eu particularmente notei ganhos na faixa intermediária após um escapamento completo no tC. Não há "chips" para o tC, então você pode tirar isso da lista. E você esqueceu de adicionar coisas como:Para começar... um tC 2011 é da 2ª geração. Então você está falando de 2005-2010.
Quanto a "mods de desempenho" como:
polias
admissão
escapamento
coletor
midpipe
chips
etc
etc
etc
Não lhe renderão nenhum cavalo de potência perceptível. COMBINADOS, você está olhando para algo como 7-10 (e um carro muito barulhento e com um som horrível). E isso não é nada que você vá notar ou que vá importar.
Simplificando, se você quer que o tC seja um "carro rápido", você terá que usar indução forçada como S/C ou Turbo.
Chama-se sistema de escapamento COMPLETO, não algum cat-back bobo. Um motor direto do coletor N/A vai realmente fazer você perder potência porque um carro N/A precisa de contrapressão. Poste os números? Cara, eu faço 330whp em baixa pressão (cerca de 350whp se você estiver falando de Dynojet). Eu era N/A cerca de 8 anos atrás. E não há "chip" para um tC. Isso é uma artimanha para pegar seu dinheiro. Se você não queria que ele desperdiçasse o dinheiro dele, você nem teria mencionado um "chip" em primeiro lugar. Ele disse desempenho, para mim isso é mais do que apenas motor. OP deve pensar em uma escala mais ampla. Potência não significa nada se você não tiver as modificações de suporte para usá-la de forma eficaz.Além de rodar o motor diretamente do coletor, um escapamento não vai te dar nada, sistema completo ou não. Poste os números se você os tiver.
Eu joguei chips lá porque há 900 no ebay que anunciam todo tipo de porcaria. Eu só não quero que esse cara desperdice o dinheiro dele.
E eu não mencionei as modificações óbvias da suspensão na lista porque, como eu entendi, ele estava perguntando sobre o desempenho do motor.
05-06 dynos em 125 de acordo com todos os números fornecidos pela Ptuning (Não consigo encontrar o tópico!). Com I/H/E, eles podem fazer 140 talvez 150 se for um dinamômetro de alta leitura...Acho que tudo depende do que você considera "notável". O tC de estoque 2005-06 fará cerca de 140whp no dinamômetro. Depois de I/H/E e possivelmente uma polia, eu os vi fazer 170whp. .
Eu pensei que o S/C tC fazia 200HP?Um tC I/H/E tem a mesma aceleração e desempenho que um tC com o supercharger TRD. Falando em transmissão manual. Na verdade, eu apostaria no tC N/A para vencer. Já vi essa corrida muitas vezes para saber o resultado. .
Isso eu posso acreditar... um si 2006 totalmente aparafusado faz 170 tq / 240HP, então não vejo por que eles não combinariam bem.Um tC sobrealimentado com I/H/E adicionado a ele, é tão rápido ou ligeiramente mais rápido do que um Civic SI 2006 totalmente parafusado.
Isso.Provavelmente ali. Eu simplesmente odeio ver as pessoas desperdiçando dinheiro em coisas que elas acham que as fazem ir rápido.